Uma aeronave caiu, na noite desta sexta-feira (31/1), em uma avenida da Filadélfia. Brasileiro que quase teve a casa destruída falou ao Correio e relatou o cenário de destruição
Um avião caiu, na noite desta sexta-feira (31/1), sobre a Avenida Cottman, na Filadélfia, nos Estados Unidos, e deixou um rastro de destruição pela cidade, atingido casas e carros. O Correio conversou com um brasileiro que quase teve a casa destruída na queda da aeronave. Vídeos gravados por ele mostram o cenário de destruição. Confira:
https://www.instagram.com/reel/DFgjNyQhUpU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
“Está pegando fogo, no meio da avenida… Pegou fogo para tudo quanto é lado. A aeronave caiu quase em cima da minha casa. Era por volta de 18h10 (20h10 em Brasília). Eu estava no computador, escutei o barulho”, contou ao Correio o mineiro Robleito Andrade de Souza.
De acordo com o brasileiro, trata-se de um avião de pequeno porte, que levava ao menos dois passageiros. Ainda não há informações sobre feridos.
“Saí para a rua para ver o que era e vi fogo subindo”, acrescentou. De acordo com ele, o avião bateu em vários em carros no meio da pista. “Pegou um monte de casas também. Na avenida, passa muita gente que vem do trabalho nessas horas”, disse o brasileiro de 43 anos, que mora há 23 nos Estados Unidos.
Confira imagens do local da queda do avião: